04 abril 2017

Review: Máscara & Leave-in Uniq One

Olá meus amoreeeees,
Hoje o papo é sobre dois produtos maravilhosos para o cabelo, a Máscara Super 10 e o Leave-in  Uniq One da Revlon!
Se tem algo que a gente ama todos os dias, é ver nosso cabelo bonito e super hidratado e pra isso acontecer precisamos sempre cuidar bem dos fios e usar produtos bons. Achei essa dupla tão incrível que mereceu um espaço aqui no blog para falarmos sobre eles, aliás é mais do que um papo, é realmente aquela super dica amiga !
Para hidratar os fios gosto de usar máscaras boas, que garantem uma ótima hidratação além de maciez, leveza entre outros benefícios e essa máscara exerce surpreendentemente 10 benefícios que os nossos fios agradecem, aliás precisam!
Conheçam quais são:
Nem preciso dizer mais nada não é mesmo?!
Mas vamos falar sobre um ponto que pra mim é super importante também, o cheiro. Sou dessas que adora um cheirinho bom, principalmente sabendo que será esse cheiro que ficará nos meus cabelos, então é um ponto que exijo ser ótimo também.
Demorei para distinguir qual é o cheiro dessa máscara, aliás dos dois produtos, porque são fragrâncias idênticas. Geralmente rotulo os produtos como: cheirinho doce, cheirinho forte, suave.
Mas essa dupla não se encaixa em nenhum desses, sabe aquele cheiro de salão de beleza? Aquele cheirinho que agente já sabe que é produto bom?  Pois é, sério, pensem num cheirinho poderoso!

Bom, mas o importante mesmo é saber se realmente o produto cumpre o que promete. E sim, no próximo post (que irá ao ar amanhã) reparem no meu cabelo, no brilho, na leveza, na maciez, ele fica perfeito e usei esses dois produtos, no vídeo (que estará no post de amanhã) é possível ver como estou usando o leave-in e o resultado é mesmo de surpreender!

Sempre recebo muitas perguntas de amigas sobre quais produtos usar nos cabelos, quais realmente valem a pena investir e por isso decidi trazer essa dica pra vocês, porque são produtos que valem o investimento, o resultado é notável e nossos fios super agradecem

O valor da máscara em média R$100,00  e o Leave-in  R$50,00

Agora já estou curiosíssima para testar o shampoo da linha, a Revlon sempre arrasa nos produtos!
Abaixo uma dica de como utilizar o leave-in:

É SEMPRE muito importante o uso do leave-in para garantir a beleza dos fios, não valerá o resultado se fazermos a hidratação e na hora de secar ou alisar os fios não usarmos o leave-in, afinal o calor do secador ou da chapinha é responsável na maior parte dos danos aos nossos cabelos, por isso o uso de um bom leave-in é indispensável para garantir um cabelo saudável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Paula Mattos Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Best Work's.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo