02 setembro 2016

Programação Cinema | O que assistir?

Olá meus amoreeeeees,
Hoje o papo vai ser sobre Cinema, quem aí não gosta de ir ao cinema?  É difícil achar quem não curte, eu mesma sou apaixonada e bato cartão todo mês no cinema, se deixasse, ou melhor, se o dinheiro desse estaria toda semana HAHAHA.
Mas já que é algo que gostamos muito, achei legal compartilhar com vocês a programação do mês de Setembro nos Cinemas e claro, contar pra vocês quais filmes quero muito assistir!
Claro que são MUITOS filmes que são lançados durante o mês, mas vale a pena conferir e já reservar um dia na agenda para descontrair um pouco e fugir da rotina. Comigo funciona, quando vou ao cinema, me sinto renovada, sério, feliz por estar curtindo minha vida, se divertindo e já ansiosa para o próximo filme!
Aqui em casa é REGRINHA ir ao cinema todo mês, pelo menos uma vez, assim sempre tiramos um dia no mês para passear em família e claro, se divertir!

Ah! Antes de conferirmos todos os filmes que serão lançados nesse mês, vale lembrar que todas as informações eu peguei na internet, conferindo vários sites, mas entre eles, o meu preferido para ficar por dentro de tudo é o Cinema10.
Todos os filmes a baixo estão com sinopse resumida, porque se não, o post ficaria gigantesco haha!
Coloquei uma observação na capa dos filmes que quero muito assistir. Agora chega de papo e vamos conferir:


• Estreia 01/09:
- STAR TREK: Sem Fronteiras
Depois de sofrerem com a ira de John Harrison (Benedict Cumberbatch), Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto), Uhura (Zoe Saldana), McCoy (Karl Urban), Sulu (John Cho), Chekov (Anton Yelchin) e Scotty (Simon Pegg) voltam à Enterprise para uma nova e difícil missão intergaláctica.

- O SONO DA MORTE
O casal Jessie (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane) perderam o filho pequeno e decidem adotar um menino da mesma idade, Cody. A criança é carinhosa e a relação em casa tem tudo para dar certo. Certo dia, o filho morto de Jessie e Mark faz uma aparição. Estupefatos pelo o que aconteceu, eles descobrem que isso aconteceu porque os sonhos de Cody se tornam reais. Não tarda muito para o casal se apavorar com os pesadelos do menino, que também viram realidade.

- UM NAMORADO PARA MINHA MULHER
Chico (Caco Ciocler) não aguenta mais o mau humor de sua mulher, Nena (Ingrid Guimarães). A cada dia que passa a relação entre o casal vai ficando insuportável e ele morre de medo de pedir o divórcio por causa da reação da esposa. Um amigo do marido então lhe sugere contratar um conquistador. Dessa forma a mulher abandona o casamento por causa do sedutor e assim, o marido pode comemorar a nova solteirice. Mas isso só gera confusões ainda maiores.
- AQUARIUS 
Clara (Sônia Braga) vive sozinha num apartamento à beira-mar do prédio Aquarius. Ela já tem uma vida estabilizada e agora está sofrendo nas mãos de uma construtora que planeja destruir o edifício onde ela mora para construir um mais moderno.

- A COMUNIDADE
Na década de 1970, o casal Erik (Ulrich Thomsen) e Anna (Trine Dyrholm) decide formar uma comunidade num casarão. Lá, as pessoas usam o voto como forma de administrar o lugar. Erik se apaixona por uma jovem e seu relacionamento de 15 anos com Anna desmorona. Os moradores da casa concordam em deixar a jovem morar com eles e a tensão só aumenta.

- RONDON O DESBRAVADOR
Cinebiografia conta a história do marechal Cândido Rondon (Nelson Xavier). Ele recebe em sua casa um jornalista para uma entrevista. Nessa conversa, o militar relembra a sua luta pela causa indígena, pela qual fica mundialmente conhecido.

• Estreia 08/09:
- ÚLTIMOS DIAS NO DESERTO
Yeshua (Ewan McGregor) é capaz tanto de ser Jesus quanto o Diabo em sua jornada pelo deserto, onde passa quarenta dias de jejum e orações. Ele impõe a si um teste dramático enquanto sua família tenta sobreviver às terríveis condições do deserto.

- O HOMEM NAS TREVAS
Um grupo de adolescentes querem se divertir e tirar vantagem de um homem cego. Os jovens invadem a casa dele, destroem tudo e roubam o que podem. Mas o que eles nem imaginam é que o cego está preparado para não deixar ninguém escapar.

- CÃES DE GUERRA
Na cidade de Miami Beach, na Flórida, dois amigos (interpretador por Jonah Hill e Miles Teller) são maconheiros que não fazem nada da vida até que se tornam traficantes de armas a serviço do Pentágono para conseguir aliados no Afeganistão.
- VIREI UM GATO
Um homem (Kevin Spacey) vive em tempo integral para o trabalho, deixando a família de lado. Mas, certo dia, ele sofre um acidente e acaba trocando de corpo com seu gato de estimação. Sofrendo muitos apuros, o homem tenta se redimir para voltar a ser humano.

- HERANÇA DE SANGUE
Mel Gibson interpreta um ex-presidiário que precisa proteger sua filha rebelde adolescente, jurada de morte por traficantes de drogas.

- O ROUBO DA TAÇA
Rio de Janeiro, 1983. O corretor de seguros Peralta está atolado em dívidas e tem a ideia de invadir a sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Com a ajuda do amigo Borracha, ele rouba a Taça Jules Rimet, que o Brasil venceu na Copa do Mundo de Futebol do México, em 1970.
- LOUCAS DE ALEGRIA
Duas mulheres bem diferentes convivem em um hospital psiquiátrico. Beatrice (Valeria Bruni Tedeschi) tem transtorno de personalidade e se faz de vítima. Já Donatella (Micaela Ramazzotti) é pertubada e quieta. Juntas, elas fogem e pegam um ônibus para a cidade em busca de novos horizontes.

- VIVA A FRANÇA!
Em 1940, as tropas alemãs invadem a França. O tempo é de medo e apreensão. Para fugirem da perseguição, os moradores de um vilarejo precisam deixar tudo para trás e cair na estrada em busca de um novo lar e um recomeço.


- NÓS DUAS DESCENDO A ESCADA

Adri acabou de se formar na faculdade de artes e leva uma rotina bem restrita entre o trabalho e suas idas ao terapeuta. Mas certo dia, na escada do prédio onde mora, Adri conhece a vizinha Mona, surgindo uma paixão entre elas.

• Estreia 15/09:
- BRUXA DE BLAIR

Um grupo de amigos planeja acampar numa floresta. O que era para ser um passeio divertido, se transforma numa experiência assustadora. As pessoas vão explorando o lugar e descobrindo que não estão sozinhos e podem sair de lá mortos.

- UM DIA DIFÍCIL

Um detetive segue apressado para o funeral da mãe e acaba atropelando e matando um homem. Desesperado, ele acaba escondendo o corpo no mesmo caixão da mãe. O policial acredita que conseguiu encobrir o segredo até que começam as investigações do crime e uma pessoa misteriosa começa a chantageá-lo, dizendo que sabe de tudo.

- CONEXÃO ESCOBAR
Nos anos 1980, o agente secreto americano Robert Mazur (Bryan Cranston) recebe uma missão da Divisão Antidrogas dos Estados Unidos (DEA). Ele passa cinco anos infiltrado no cartel do narcotraficante colombiano Pablo Escobar. Robert se aproxima do criminoso, ganha confiança e no fim revela a ligação de Escobar com executivos do Bank of Credit and Commerce International, responsável pela lavagem de dinheiro do traficante.
- DESCULPE O TRANSTORNO

Eduardo (Gregório Duvivier) é um paulistano com dupla personalidade que precisa fazer diversas escolhas entre sua antiga personalidade e a de seu novo "eu", o desencanado Duca, um carioca marrento e folgado. Ele acaba se envolvendo em uma grande confusão quando, apesar de estar em um relacionamento sério com a noiva (Dani Calabresa), seu alter-ego acaba se apaixonando por outra mulher (Clarice Falcão).

- MATE-ME POR FAVOR
A adolescente Bia (Valentina Herszage), de 15 anos e seu irmão João (Bernardo Marinho), de 25 anos, levam uma vida normal. Mas quando uma série de assassinatos começa, eles e os amigos ficam com a imaginação à flor da pele, pensando como ocorreram os crimes e, ao mesmo tempo, analisando como a juventude de hoje encara os problemas.

- TURBULÊNCIA
Quatro jovens se conhecem aos 17 anos e se tornam grandes amigos. Os anos passaram e hoje, eles chegaram aos 30. É uma boa fase para começarem a refletir sobre os altos e baixos de suas vidas amorosas.
- KÓBLIC
Durante a ditadura militar argentina, o piloto da Armada Argentina Tomás Kóblic (Ricardo Darín) enfrenta uma missão muito difícil. Ele tem de pilotar um dos chamados voos da morte, que consistem em jogar militantes detidos vivos ao mar e no Rio da Prata.
- MORTADELO & SALAMINHO - MISSÃO INACREDITÁVEL
Jimmy, o Engraçadinho provocou um ataque de risada na população da Terra. Agora, os únicos capazes de reverter a situação são os agentes secretos Mortadelo e Salaminho. A dupla bate de frente com Jimmy, que tem planos ainda mais maquiavélicos.
- HESTÓRIAS DA PSICANÁLISE - LEITORES DE FREUD
Documentário explora a história da psicanálise e seu criador, Sigmund Freud. Nomes da área e também escritores, pensadores e filósofos analisam as técnicas do pai da psicanálise e a forma como isso interage com a sociedade e a cultura.

• Estreia 22/09:
- SETE HOMENS E UM DESTINO
O povoado de um vilarejo mexicano está em pavor desde que um bando liderado pelo temido Calvera chegou na região. Alguns moradores decidem buscar ajuda e contarão com o apoio de sete valentes pistoleiros, liderado por Sam Chisolm (Denzel Washington), que chegam para pôr fim a onda de terror.
- CEGONHAS A HISTÓRIA QUE NÃO TE CONTARAM
Na montanha das Cegonhas a entrega de bebês é levada muito a sério. Lá a fábrica de crianças é aprimorada, com fluxo de trabalho infalível e patenteado, usando tecnologia de ponta. Quando alguém quer um filho é só chamar o Serviço de Entrega das Cegonhas.

- TÔ RYCA
A vida dura de frentista pode estar com os dias contados para Selminha (Samantha Schmütz). Tudo porque ela pode pôr a mão numa herança. Mas para isso, seu tio estipula um desafio. Selminha tem de gastar R$ 30 milhões em 30 dias. No entanto, nessa corrida contra o tempo, a frentista precisa fazer isso em segredo e não juntar itens comprados. Se conseguir, ela ficará com a herança de R$ 300 milhões.
- LEMBRANÇAS DE UM AMOR ETERNO
O professor de astrofísica Ed Phoerum (Jeremy Irons) se apaixona por sua aluna, Amy (Olga Kurylenko). Mas os dois passam a maior parte do tempo separados e a única forma de manterem contato é se correspondendo por cartas e vídeos.

- MEU REI
Tony (Emmanuelle Bercot) sempre foi uma mulher que viveu tudo ao extremo. Mas quando sofre um acidente de esqui, ela ai parar numa clínica de reabilitação e começa a reavaliar a forma destrutiva como encara a vida, em especial, a relação com o marido, Georgio (Vincent Cassel).

- O HOMEM QUE VIU O INFINITO
Srinivasa Ramanujan (Dev Patel) cresceu em Madras, na Índia. Ele é um matemático brilhante e tem chance de estudar na Universidade de Cambridge e mostrar seus conhecimentos para um grande tutor (Jeremy Irons) e também para o mundo.
- A ESPERA 
Anna (Juliette Binoche) está em sua casa na Sicília, Itália, esperando a chegada de seu filho. Na companhia de Anna está a namorada dele, Jeanne (Lou de Laâge), e a convivência entre as duas nessa espera vai despertando um intenso e proibido desejo.

- O SILÊNCIO DO CÉU
Diana (Carolina Dieckmann) foi estuprada dentro de casa. Em vez de denunciar, ela prefere ficar em silêncio e não conta nem para o marido, Mario (Leonardo Sbaraglia). Ele, por sua vez, também esconde um segredo, gerando uma distância cada vez maior entre eles.

- O BEBÊ DE BRIDGET JONES
A jornalista Bridget Jones (Renée Zellweger) sempre lutou contra a balança e por um grande amor. Entre altos e baixos na sua vida, tudo parece caminhar bem até descobrir que aos 40 anos está grávida do seu primeiro filho.

• Estreia 29/09:
- O LAR DAS CRIANÇAS PECULIARES
O adolescente Jacob Portman (Asa Butterfield) vive um inferno pessoal quando enfrenta uma tragédia. Suas buscas por respostas o levam até às ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, no País de Gales. Lá, o jovem descobre o passado bem peculiar dos órfãos que viveram no local e que eles podem ainda estar vivos.

- MEU AMIGO, O DRAGÃO
O menino Pete foi encontrado numa floresta, onde viveu por seis anos. Ele revela que sobreviveu com a ajuda de um amigo muito especial, um dragão, Elliot. Agora, a criatura é vista como um perigo e a amizade entre eles é ameaçada.

- DEMÔNIO DE NEON
Em mundo em que a beleza é a coisa mais importante e também viciante, uma jovem (Elle Fanning) cresce com o sonho de ser uma modelo badalada. Mas nesse universo em que a aparência é tudo, o sonho pode ganhar contornos sombrios.
- HORIZONTE PROFUNDO - DESASTRE NO GOLFO
Em 20 de abril de 2010 a plataforma de petróleo Deepwater Horizon, no Golfo do México, explode, matando 11 operários. A corrida contra o tempo começa quando o derramamento de óleo se espalha pelo oceano. A pressa também é por parte de outros operários que precisam encontrar forças para escapar antes do petroleiro afundar.

- GÊNIOS DO CRIME
Em 1997, na cidade de Charlotte, na Carolina do Norte, o motorista de carro forte David Scott (Zach Galifianakis) cria um plano ousado para roubar o banco Loomis Fargo Bank, com a ajuda de seus comparsas. Mal sabia ele que ficaria conhecido por ter perpetrado um dos maiores roubos da história dos Estados Unidos, até então.

- STONEWALL
Danny (Jeremy Irvine) parte para Nova York e lá passa a frequentar o bar gay The Stonewall Inn, localizado no bairro Greenwich Village. Em 1969, época em que a homossexualidade é considerada um distúrbio mental, policiais fazem frequentes batidas no local para prender gays por acusações de prostituição ou pelo simples fato de frequentarem o bar. Cansadas dessa situação, as pessoas decidem enfrentar os policiais nas ruas.
- À SOMBRA DE DUAS MULHERESO documentarista Pierre vive com Manon, mas acaba se envolvendo com uma assistente, Elisabeth. Ele gosta da situação e pretende ficar com as duas. No entanto, Elisabeth descobre que Manon tem um amante e conta tudo para Pierre.

- O VALE DO AMOR Isabelle (Isabelle Huppert) e Gérard (Gérard Depardieu) perderam o filho único há seis meses. Antes de se matar, ele deixou uma carta para os pais com um pedido inusitado: para que eles o encontrem no Vale da Morte e os dois aceitam cumprir esse último desejo.


- SANGUE DO MEU SANGUE No século 17, Federico precisa enterrar seu irmão que cometeu suicídio. Mas isso só poderá acontecer quando a amante dele, uma freira, confessar seus pecados. E por isso que ela é torturada até dizer tudo. Os anos passam e chegam aos dias de hoje, quando um russo quer comprar o monastério onde a freira foi torturada.
_____________________________________________________________________


Ufa, enfim acabou né?!  Aposto que vocês também não sabiam que é lançado tantos filmes assim dentro de um mês!
Quando passei a ficar antenada nas novidades dos Cinemas e conferir todos os lançamentos; confesso que fiquei "passada" com a quantidade de filmes que são lançados por mês, são MUITOS, aja dinheiro para assistir todos que queremos hahaha.
Me contam nos comentários quais filmes vocês ficaram curiosas para assistir?


Ah! gostaram desse tipo de post?  Se quiserem posso fazer isso todo início de mês, assim sempre ficamos ligadinhas nos novos filmes. O que acham? 


Espero muito que tenham gostado desse post!

Beijoooooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Paula Mattos Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Best Work's.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo