19 setembro 2016

Review: Batons Metallic Matte - Toque de Natureza

Olá meus amoreeees, 
Sabem o que eu mais AMO na vida? É as mudanças que o tempo nos trás. Gente a um tempo atrás eu mal usava maquiagem, batom então, era um mistério à desvendar para mim. Mas quando tomei coragem e me joguei, rolou muito, muito mesmo, AMOR e a cada lançamento e tendência que vejo, já fico louca para testar e me aventurar mais uma vez!
Pois é, agora começou uma tendência incrível de batons metalizados com efeito matte, que eu particularmente estou adorando . Os meus primeiríssimos que tive o prazer de testar e já me apaixonar de vez por essa tendência, são esses lindoooos da Toque de Natureza; são 3 cores que testei e AMEI, em todos os sentidos: cores, qualidade e efeito.
Bom, recentemente participei do evento ENBB (Encontro Nacional de Blogs de Beleza) promovido pela assessoria SV Comunicação, que evento maravilhoso foi aquele, conheci vários lançamentos e tendências (que aos poucos vou compartilhando com vocês) e um dos lançamentos apaixonantes foram esses batons Metallic Matte da Toque de Natureza. 
Confiram:
08 CHERRY:  É um tom roxo metálico, tem uma pigmentação maravilhosa, para ficar com a cor exatamente como está na foto passei duas camadas generosas do batom, mas vale ressaltar que com uma camada já se tem uma boa cobertura. Ele já tem um toque um pouco seco, o que faz com que rapidamente ele fique com o efeito matte. O que mais gostei é que ele não transfere, tornando assim a aplicação muito mais fácil e claro, uniforme, sem falhas.
02 SHINE: É um tom Bronze, gente que tom maravilhoso é esse?! Estou encantada, mega diferente. A qualidade também são as mesmas do anterior (acima), ótima pigmentação, também passei duas camadas generosas, mas com uma única camada já tem cobertura total. Também não transfere!
07 VELVET: É um tom avermelhado com um fundo rosado, também possui uma pigmentação maravilhosa, em comparação com os outros dois achei ele um pouco mais liquido, porém não alterou em nada na fixação ou pigmentação, apenas demorou um pouquinho mais na secagem. Também não transfere!
Finalizo o post com esse swatch, fiz o desenho da logomarca da Toque de Natureza e em cada 'quadradinho' pintei com as cores dos batons , ficou faltando um, mas ta valendo haha!
Quero muito parabenizar a Empresa por desenvolver produtos maravilhosos com qualidade excelente e claro, com precinho acessível para nós!
Os batons custam em média de R$ 20,00.

**Esse post NÃO é publi, é puro amor mesmo, pela marca e agradecimento ao carinho da Empresa e a SV Comunicação por nos presentear com esse kit maravilhoso e pela oportunidade de participar do evento!


Beijooos

11 comentários:

  1. nossa eu amei as cores esse roxo ta lindo

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. ♥ Obrigadaaaaa!
      Também te amo, obrigada por sempre me apoiar mãe!

      Excluir
  3. Que cores lindas!!
    Confesso que amei demais a cor Shine.
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, eu também amei o Shine, ele é um tom super diferente, fica incrível, principalmente para tirar foto ♥
      Beijooos

      Excluir
  4. Ameeiiiii a cor do esmalte.Qual seria::)Bi bj..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Obrigada amore, são unhas postiça da Kiss New York. São perfeitas e parecem reais! Beijooos

      Excluir

© Paula Mattos Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Best Work's.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo