04 outubro 2016

Review: Batons Liquido - Coleção Ludmilla | Dote

Olá meus amoreeeees,
Vamos continuar falando sobre a tendência de batons metálicos?! Gente que amor essa tendência, estou apaixonada com a diversidade de cores que as marcas estão lançando!
Hoje vamos falar em especial sobre algumas cores de Batom Líquido Matte da Coleção Ludmilla | Dote. A cantora de funk fez recentemente uma parceria com a Dote e lançou uma coleção maravilhosa de esmaltes e batons, são mais de 10 cores de esmaltes e batons não consegui a informação de exatamente quantas cores são.
Recebi 6 cores metálicas, testei bastante antes de vim compartilhar minha opinião com vocês.
Vamos conhecer um pouco melhor:
Na sequência da imagem acima:
CETIM: É um tom avermelhado puxando para o bordô, confesso que esse foi o meu preferido de todos , a pigmentação dele é muito boa, não transfere, a aplicação foi super fácil e com uma camada já é possível ter um ótimo resultado. A secagem demora um pouquinho, mas quando seca ele não craquela, o resultado é lindo! Vale a pena investir!
BOM: É um tom alaranjado com fundo dourado, achei lindo, a cobertura dele também é muito boa, não transfere. Na imagem acima passei somente uma camada. Achei a secagem dele um pouco mais rápida que o Cetim. Para quem ama tons diferentes, esse também é um ótimo investimento!
ORGANZA: É um tom rosa neon, também possui uma cobertura muito boa, de todas as cores, achei o efeito metálico bem discreto, porém a cor é bem chamativa. Passei duas camadas para ter uma cobertura perfeita, mas com uma já se tem uma boa cobertura. Também vale o investimento!
PAETE: É um tom azul escuro, bem escuro, com fundo prateado. A pigmentação é boa, porém ele transfere muito, ao tentar espalhar e deixar uniforme, ele transfere e começa aparecer falhas. Tirei essa foto com flash para tentar mostrar o real resultado do batom. Precisei passar 3 camadas para tentar cobrir todas as falhas, mas ainda assim não consegui chegar em um resultado satisfatório. Achei lindíssima a cor, porém o batom pecou nessa parte.
SEDA: É um tom roxo mais aberto, achei muito lindo esse tom, o efeito metálico dele é super discreto também, o único defeito também é o mesmo que o Paete, ele transfere muito, deixando muitas falhas na hora de passar. Passei 3 camadas e tive muito dificuldade, observem que até deixei acumular em alguns cantos para tentar cobrir as falhas.
VELUDO: É um roxo mais fechado, uma cor linda também. Porém com os mesmos defeitos do Paete e Seda, em comparação com os dois que possuem defeitos, esse é o pior em relação a falhas.


Meus amoreeees, vale ressaltar que expressei minha opinião sincera sobre os batons, foi puro amor por 3 cores (sem defeito algum) e decepção por 3 cores (que mostraram falhas).  Mas é importante dizer que não devemos julgar as outras cores da coleção, encontrei na internet reviews de outras blogueiras com outras tonalidades de batons da mesma coleção Ludmilla (os tons que não são metálicos) e só encontrei elogios e claro, realmente as outras cores da coleção são maravilhosas.
Toda empresa possui um produto com um erro e somos nós que ajudamos a melhorar a qualidade dos produtos dizendo nossas críticas CONSTRUTIVAS e aqui fica minha opinião para a empresa, que por sinal é uma empresa com produtos MARAVILHOSOS, até mesmo uma das melhores empresas com seguimento de esmaltes com EXCELENTE qualidade.
Quero inclusive parabenizar a empresa Dote por seu lançamento e parceria com a cantora Ludmilla. E claro, parabéns por desenvolver a linha de batons (que pra mim é uma super novidade, achei que a Dote só tinha esmaltes).


** Esse post NÃO é publi, recebi os batons de presente em um evento, a opinião é totalmente livre MINHA.

Espero que tenham gostado do Review!
Fiquem ligadinhas que em breve teremos mais!


Beijoooooos

Um comentário:

  1. Que cores lindas Paulaa,o paete bem diferente,lindo...uma pena que tenha este ''defeito''.
    Já me decepcionei com um batom líquido de uma marca nacional conhecida,porém os produtos são de ótima qualidade.Sabemos que isso pode acontecer com qualquer empresa,as falhas existem,mas as criticas construtivas com certeza são para ,que numa próxima possam melhorar nestes pequenos detalhes.
    Adorei tua resenha e da forma como disse a respeito da empresa,e de seus produtos.
    Nada melhor que uma opinião sincera,sabendo que,nada contra a marca,que de fato é ótima.
    Paula,você é maravilhosa..adoro tuas resenhas.
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir

© Paula Mattos Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Best Work's.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo