18 outubro 2016

Review: Blow Dry Express - Ponto|9

Olá meus amoreeeees,
Gente hoje o assunto é poderoso, quem aí não adora aqueles produtinhos que deixam os cabelos MARAVILHOSOS? Porque a resenha de hoje é pra lá de especial, é uma daquelas dicas que vale MUITO a pena investir!
Já tem algum tempo que comecei testar o shampoo e condicionador da Ponto|9 Professional a linha Blow Dry Express, conheci essa empresa no evento do ENBB e já de inicio me encantei com os produtos.
Comecei a testar essa linha Blow Dry Express e já no primeiro dia de uso eu amei, o resultado no cabelo é de cair o queixo, sério, sabe aquele dia que temos um encontro ou evento especial e queremos nosso cabelo perfeito?!
Pois é, esse é o produto pra isso, toda vez que uso esse kit fico babando no resultado, meu cabelo fica SUPER macio, brilhoso, bem soltinho e o melhor, super lisinho. Aliás, muitas meninas me perguntam o que eu faço no meu cabelo para ele ficar tão liso a ponto de aparentar ser natural assim e a resposta é: Depende muito do produto que uso no cabelo, claro que também uma boa secagem e alisar com a chapinha conta muito, mas o resultado em si depende mais do produto que uso. Tem produtos que deixam o cabelo mais pesado ou seco demais e acaba não deixando os fios bonitos quando alisados, mas esse kit é diferente, eu passaria a vida inteira elogiando
Começando pela embalagem que é lindíssima, a fragrância é maravihosa, deixa um cheirinho adocicado nos fios, eu amo!
Abaixo uma foto de como meu cabelo fica quando uso esse kit, reparem na saúde dos fios:
Fica lindo, os fios ficam super soltos e macios, qualquer penteado que eu fizer ele fica perfeito!
Gente, é PURO amor mesmo por esse kit, super recomendo!
Mas vamos falar melhor sobre o que promete: A linha foi feita para reduzir intensamente o tempo de escovação dos cabelos, tornando a superfície do fio macia e fácil de pentear. Sua fórmula contém nutrientes que protegem termicamente os fios, facilitando e aumentando a durabilidade da escova.
Ah! Sempre gosto de ressaltar sobre o cheirinho, que por sinal é maravilhoso. Não tem jeito, foi puro amor e vocês ainda vão me ver falando muito sobre esse produto, vou gravar um vídeo falando melhor sobre ele

Ele custa em média de R$ 60,00 cada.
A linha também conta com o Leave-in, que ainda não testei.

SUPER RECOMENDO, aprovadíssimo!


Beijoooos

Um comentário:

© Paula Mattos Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Best Work's.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo