05 outubro 2016

Wishlist Aniversário ♥


Olá meus amoreeeeees, 
Outubro é um mês muito especial pra mim, por diversos motivos e um deles é porque comemoro meu aniversário (29/10), sempre fico animada pra essa data. Todo ano tenho o costume de montar minha Wishlist a tão famosa listinha de desejos e todo ano é uma regrinha eu escolher algo da minha wishlist e me auto presentear, acabei criando essa mania e olha, eu AMO kkkkk!
Já escolhi qual será meu presente esse ano (conto no final do post), mas mesmo assim quis compartilhar com vocês todos os itens que estão na minha listinha. Alguns estão caducando na listinha, pois ainda não criei coragem para comprar ou ainda não tive oportunidade mesmo (dinheiro kkk), outros entram e saem com frequência, mas tem alguns que é só desejo mesmo de conhecer o produto ou só por capricho mesmo! 
Chega de papo e vamos conferir:
1- MELISSA FLOX III:  Já contei meu amor por essa melissa várias vezes, fiz até um vídeo no canal mostrando algumas inspirações de como usa-la. Eu já tenho uma na cor marrom e sou viciada nessa sandália. É PURO AMOR, sério, é muito estilo gente!

2- BATONS KYLIE JENNER:  Estou louca pra testar os tão famosos batons da Kylie, todas as cores são lindíssimas, mas essas três da imagem foram minhas favoritas. Eles são um dos itens mais desejados da lista!

3- ÓCULOS AVIADOR RAYBAN: Se eu contar pra vocês que eu tinha um desse e a Julia quebrou quando era mais nova, vocês acreditam?  Simmmmm, eu quase chorei de tristeza, partiu o coração,  mas, cá estou eu aqui novamente suando para comprar outro.
4- MALA CAMILA COUTINHO: Gente, desde quando a Camila Coutinho lançou uma coleção de roupas e acessórios em parceria com a Riachuelo, eu fiquei babando nessa mala, sonheeeeeeei muito com ela, mas o precinho não era convidativo, mas também não foi capaz de tira-la da minha tão sonhada listinha de desejos. Quem sabe um dia né!

5- RELÓGIO DOURADO: Eu sou apaixonada por acessórios dourado e um relógio todo dourado é muito lindo, coloquei esse modelo da GUESS na imagem, mas foi só como exemplo viu, sendo todo dourado e de qualidade boa, não ligo pra marca!

6- NIKE AIR FORCE: Já estou paquerando esse Nike há um bom tempo, toda vez que penso em comprar fica um conflito dele com a melissa e no fim a melissa acaba vencendo kkkkk, mas ainda vou riscar esse item da lista!
7- BATONS DAILUS PRO 12H:  Já contei que estou adorando essa onda de batons metálicos com efeito matte e a Dailus também lançou cores lindas que já estou desejando .

8- EGEO DOLCE OBOTICÁRIO: Esse é um dos itens que entra e sai da lista de desejos sempre, já perdi a conta de quantos já comprei, sou extremamente encantada pela fragrância, é MUITO doce!

9- OLYMPIKUS SPACE YO: Pensem em uma nova coleção que está um arraso, pois é, a Olympikus arrebentou na nova coleção, principalmente nos metalizados. Me apaixonei por esse!

10- MIRACURL: Esse é um item desejo que também está caducando na listinha, sou super curiosa pra testar e ver como meu cabelo iria ficar.
11- ROUPÃO: Está aí um item que eu AMO e nunca é demais kkkk, quem me conhece bem sabe que quando estou em casa esse é o look, principalmente quando está frio, não há roupa que seja tão quentinha e confortável como um roupão de microfibra.

12- IPHONE 6S DOURADO: Gente, esse item é o mais velho (de tempo na lista) de todos, toda vez que penso em comprar, penso muito e acabo desistindo, o valor é MUITO alto e sempre acabo pensando que com esse valor eu consigo fazer tantas coisas na minha casa (reforma, comprar móveis...), então ele é um item polêmico da minha lista, mas esperança nunca morre né, quem sabe um dia mergulho de cabeça e crio coragem, porque desejo não falta!

13- MELISSA FLOX: Essa é outra versão da Melissa Flox que eu estou encantada, quero muito, amei essa cor cinza, por ela não ter o salto que a outra tem, acaba tornando um calçado muito mais fácil de usar, sem contar que é mega confortável. Desejando muito!

14- AGUÁ TERMAL VICHY: Eu tenho alguns produtinhos da Vichy e AMO, são excelentes, mas sempre tive curiosidade de testar esse produto, mas nunca comprei, já ouvi dizer que é muito bom, então ele entrou "facinho" pra listinha de desejos!
15- MOCHILA: Acho que nunca contei pra vocês, mas todos os dias vou pro trabalho de mochila e sabem quando a gente enjoa e percebe que está na hora de trocar?! Pois é, estou nesse momento e fico paquerando alguns modelos na internet, essa da imagem é da Capricho e fiquei encantada, achei super despojada e linda!

16- COLETE ALFAIATARIA: Gente, essa é a única peça de roupa da listinha de desejos kkkkk, mas confesso que estou desejando demais, fico apaixonada quando vejo inspirações de looks com colete longo preto. Vocês acham legal?  Eu acho que os looks ficam SUPER estilosos!

17- PANTUFA: Esse item é como o roupão, nunca é demais, adoro andar de pantufa dentro de casa, já tenho duas em casa, mas confesso que a Julia já raptou uma pra ela, mesmo sendo tão grande, ela também ama usar minhas pantufas.



Meus amores, tentei mostrar pra vocês um pouquinho do que meu coraçãozinho anda desejando, espero que tenham gostado!

Ah! não esqueci, vou contar qual item decidi me auto presentear. Arriscaram algum palpite durante o post?
Claro que é a Melissa Flox III, decidi que vou me presentear com mais uma melissa, pra mim é um ótimo investimento, já que a sandália me traz tanto conforto além do estilo maravilhoso. Está ainda rolando uma possível vontade de me auto presentear com dois itens da lista kkkk, mas estou me controlando, sério!


Beijooooos

Um comentário:

  1. Eu já sabia que você iria se auto presentear com a Melissa..será por que né ?!
    Estou encantada e desejando uma também,mas acho que eu não tenho tanto estilo assim :S
    Eu usaria mesmo,mas confesso que sou péssima pra montar looks,pois não sou de usar nada acompanhando tendência,e combinações sabe?eu uso o que me sinto confortável e tá ok kkk
    Há um tempo atrás só queria usar sapatilhas,e nada de salto ,muito menos tênis.
    Agora ,estou na fase do tênis kkkkk e quem diz que quero sapatilha?vai entender nossas mudanças né kk
    Iphone,é um item que estará ainda na minha lista também por um tempo,realmente é MUITO CARO.Prefiro investir em outras coisas mais importantes também.
    Paulinha,que Deus te dê sempre mil vezes mais do que desejas..um beijo minha linda

    Amei

    ResponderExcluir

© Paula Mattos Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Best Work's.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo