22 março 2017

Look: Macacão Floral & Botinha Metalizada

Olá meus amoreeeeees, 
Enfim voltamos com as postagens, mas já adianto que vamos voltar aos poucos, como já sabem estou me mudando de cidade, imaginem só a correria que estou para resolver tantas coisas, principalmente internet. Mas vale lembrar que teremos muitos looks incríveis, já fotografei vários pra vocês, os próximos são pensando já nesse clima de Outono que já estou AMANDO . Então vou liberando pra vocês conforme tudo for se ajeitando. 
Agora vamos falar sobre esse look que está bafônico (EU AMEI), para compor um look super confortável e mega elegante, pensei em peças com tecidos leves e confortáveis, o primeiro escolhido foi esse 'macaquinho' floral com fundo bordô (acho esse tom super fino, sério), para dar um up e deixar o look ainda mais sofisticado, optei em jogar por cima esse sobretudo (na verdade acredito que esse não seja o nome correto, mas sério, não consigo me lembrar um nome específico para esse tipo de peça, preciso estudar mais um pouco sobre as tendências para aprender), ele tem um tom super neutro que casa bem com quase todos os tipos de roupas, ambos são peças da DIGBEST, ultimamente estou esbanjando amor por essa loja, ainda falarei melhor sobre ela pra vocês, mas no final do post deixarei o link de cada peça do look, acreditem o precinho é super bacana e a qualidade e beleza das peças superam as expectativas .
Para finalizar o look quis ousar um pouco e apostar na botinha metalizada de cano baixo, o metalizado está super em alta e é a aposta perfeita para muitos looks!
Confiram mais detalhes:
 
O que acharam? Usariam?

• Referências:

MACACÃO: Digbest
CASACO:  Digbest
BOTINHA: Newchic

Beijoooooos

Um comentário:

  1. Oi linda!Que produção. Linda😍 amei!!!!Mas essa bota é maravilhosa!!!!

    www.bazzarkhel.blogspot.com.br
    www.kelvaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Paula Mattos Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Best Work's.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo