07 abril 2017

Wishlist Ovos de Páscoa

Olá meus amoreeeeees, 
O post de hoje é de dar água na boca!
Todo ano gosto de pesquisar quais são os ovos de Páscoa e principalmente qual brinde vem junto, sim sou dessas que AMA os brindes, até hoje, as vezes peço o Mc'Lanche Feliz só para pegar o brinquedo para a Juju (kkkkkkkk). Então resolvi compartilhar com vocês quais ovos de Páscoa já conquistaram meu coração e entraram para a minha Wishlist .
Sempre começo minhas pesquisas por marcas, gosto de saber exatamente quais são os lançamentos de cada marca e estar por dentro dos preferidinhos da galera. Então vamos lá:
Confesso que na maioria das vezes é sempre a Lojas Americanas que me conquista por completo. Vocês sabiam que eles possuem vários ovos de Páscoa que são exclusivamente deles?!  SIM, a D'elicce (empresa que faz os ovos exclusivamente para Lojas Americanas) sempre arrasam na coleção e os brindes são sempre os melhores.
Esse ano não me surpreenderam tanto, fiquei bem dividida sobre as Empresas e quais tiveram os melhores ovos.
A Lojas Americanas, sempre tem várias opções mas somente 4 entraram para a minha listinha de desejo, em primeiro lugar esse ovo do Frozen OLAF, que vem com uma caneca com a cabeça do personagem, gente que caneca mais fofa é essa?! JÁ QUEROOOO muito!
Também fizeram uma outra versão de ovo do filme Frozen, dessa vez com destaque para a personagem Elza, o brinde é um mini castelo de "gelo" que é uma luminária. Incrível não é mesmo? A Julia já pirou nesse ovo!
Outros dois ovos que conquistaram a Julia foi o Super Hero Girls que vem com uma miniatura de uma das duas personagens: Mulher Maravilha ou Arlequina.
Lembram do filme Pets? Foi lançado a alguns meses, levei a Julia no cinema para assistir, ela amou e quando viu que esse ano o filme ganhou homenagem em ovos de Páscoa, já colocou ele na sua listinha de desejos. O ovo vem com uma miniatura de um dos dois personagens: Max ou Bola de Neve. Ah! e é um carimbo, a criançada vai adorar!

Agora uma das marcas que mais me surpreendeu foi a Garoto, eles lançaram apenas esses dois ovos da linha kids, mas fala sério, nem precisava de mais, lacraram com esses .
Para as meninas fizeram o ovo da ratinha mais famosa da Disney, a Minnie, eu particularmente amei o brinde, é uma maleta com a cabeça da personagem. Um mimo não é mesmo?!
Já para os meninos fizeram uma coleção da linha dos Heróis da Marvel, faltou o Homem Aranha e Super Homem mas acredito que devido à outras marcas já possuirem a licença dos personagens, por esse motivo alguns ficaram de fora, mas vamos combinar, só esses 4 personagens já ganharam o coração da garotada, aliás preciso dizer, até meu amor adorou as canecas e já pediu todas para o coelhinho da Páscoa (kkkkkkkk). Confesso que até eu estou desejando essas canecas!
Outra marca que SUPEROU as expectativas para esse ano, é a Arcor, eles lançaram alguns ovos, mas a maioria já não são novidade. Quem aí já sabe SEMPRE quais são os brindes do ovo Tortuguita? o/ EUUUU!
A tartaruguinha de chocolate mais famosa do mundo que fez parte da infância de quase todos, sempre está marcando presença na Páscoa, porém a Arcor parece não querer muito inovar os brindes, esse ano alguns modelos até se repetiram em comparação ao ano passado. Por isso não está aqui no blog, já não conquista mais o coraçãozinho. MAS, se a Arcor queria lacrar somente com um ovo, eles conseguiram!
Fala se você também já não está desejando essa caneca dos Simpsons? EU QUEROOO muito. Aliás estou prevendo muitos adultos desejando esse ovo. Será?
A Nestlé é uma das marcas que SEMPRE arrasa na Páscoa, a variedade é grande, mas somente dois ovos entraram para minha listinha de desejo: O ovo Spider-Man, lembram que comentei um pouco acima sobre a licença do personagem Homem Aranha? Pois é, aí está o motivo dele estar marcando presença na Nestlé e não junto com a turma lá na Garoto (kkkk), aliás a Nestlé pegou dois personagens da Marvel, também tem o ovo do Super Homem, mas não achei o brinde tão interessante por isso não está aqui.
Fico me perguntando porque sempre nas minhas listinhas tem ovos para meninos, só acho que estou pressentindo um menininho no futuro, sempre compro com a desculpa de dar para o meu amor, mas quem rapta o brinde depois sou eu (kkkkkk). Amei essa maletinha do Homem Aranha!
Já para as meninas, o único que eu me apaixonei foi o das Princesas, que vem um castelo lindo, ano passado eles arrasaram o brinde era uma carruagem (e eu comprei, claro), achei o castelo lindinho, principalmente para decorar o quarto da Julia. Fizeram em duas opções de cores: Amarelo e Rosa, mas nem preciso dizer qual eu mais gostei né?
Finalizo o post com esses dois ovos divos da Ferrero Rocher, esses não entraram na lista com o critério de brindes, mas sim como um dos melhores em requisito Sabor. Deu até água na boca .

E aí gostaram dos ovos? Deixem nos comentários quais vocês mais gostaram e já estão desejando...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Paula Mattos Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Best Work's.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo