30 maio 2017

Review: Splendore Banho de Brilho Tonalizante Hidratante | Avora

Olá meus amoreeeees, 
Ultimamente recebi MUITAS perguntas sobre a cor do meu cabelo, então vim contar o meu segredinho de beleza pra vocês!
Quem já me acompanha algum tempo sabe que no ano passado eu estava com mechas loiras no cabelo e quando me enjoei da cor resolvi pintar de preto, que era pra ter certeza que cobriria todas as mechas do meu cabelo e ficaria uma cor uniforme, acabei pintando de preto só pra isso mesmo, porque depois fui deixando desbotar e nunca me surgiu a vontade de retocar o preto, porém o cabelo foi desbotando e ficando "manchado" aquela sensação de cabelo queimado do sol e quando descobri esse produto da Avora "Splendore Banho de Brilho Tonalizante Hidratante" logo fiquei curiosa pra testar, ele NÃO é uma tintura, é um tonalizante hidratante. 

Esse é na cor Marrom Chocolate, mas a Avora conta com uma paleta de cores maravilhosa para todos os tipos de cabelos:
É pra pirar né? Eu já fico apaixonada só pela embalagem!
Mas vamos voltar ao Marrom Chocolate, assim que usei me surpreendi MUITO com o resultado, o produto de fato tonalizou meu cabelo e intensificou a cor natural dos meus fios. Além de ter me deixado no topo da minha auto estima com o meu cabelo, o produto super hidratou os fios e deixou um brilho incrível! 
É uma máscara hidratante tonalizante, sem amônia e sem oxidantes. Possui em sua composição micro pigmentos que intensifica e ou matiza a cor dos cabelos, biopeptídeos do arroz e complexo de óleos essenciais. Hidrata e protege evitando a degradação da cor mantendo as propriedades estruturais e sensoriais dos cabelos como suavidade e brilho. Também realça e confere mais vida a sua cor natural ou reaviva a cor de seus cabelos entre colorações.

O kit contém 1 par de luvas e 1 frasco do Avora Banho de Brilho 100g.
Ele hidrata e colore: Cabelos opacos, entre colorações, pós-relaxamento, pós-progressiva, pós-descoloração.

Possui Tecnologia Vegetal 3D, Biopeptídeos do arroz inseridos em uma nova tecnologia de liberação prolongada, que forma um filme envolvendo os fios liberando o ativo de forma gradativa e seletiva, ou seja, de acordo com a necessidade do fio.
Esse foi o resultado no meu cabelo após uma lavagem depois de tonalizar. Estou encantada com o resultado, já necessito fazer um estoque desse produto!

O preço em média: R$ 25,00

Para conhecer e saber melhor sobre o produto, acesse o site da Avora: CLIQUE AQUI
Siga Avora no Instagram: @avorascosmeticos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Paula Mattos Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Best Work's.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo