20 junho 2016

O Começo - Paula Mattos Blog


Olá meus amores, enfim chegou o momento mais especial, a inauguração do nosso novo cantinho. Confesso que estou super empolgada e cheia de emoções, idéias e planos!
Aqui teremos muitos assuntos, bate-papo, dicas, inspirações, enfim são tantos assuntos que vamos abordar que será cada vez mais um cantinho especial e querido!
Claro que vale lembrar que vocês mandam e eu obedeço hahaha, podem deixar sempre nos comentários quais assuntos ou dicas vocês querem ver por aqui, afinal é o nosso cantinho virtual, quero que se sintam a vontade sempre.
Teremos um cronograma para garantir que sempre tenhamos assuntos diferentes durante toda semana. Logo a baixo vocês podem ver o cronograma inicial, pensei com carinho em quais assuntos abordar, claro que na empolgação posso ter me esquecido de algo, então conto com a ajuda de vocês para que eu possa melhorar sempre, ok?!


Ah, de início teremos apenas 01 post por dia, deixei cada dia da semana para cada tipo de assunto. Ainda quero muito conseguir me programar melhor e fazer 02 postagens por dia, mas vamos com calma né, o importante é que assunto não vai faltar haha!
Essa semana ainda não estamos obedecendo ao pé da letra o nosso cronograma, afinal hoje o assunto é somente sobre nossa inauguração e o sorteio incrível que preparei pra vocês em parceria com a Gleice Leles Fotografia, não deixem de participarem!

Agora mudando de assunto, vou contar pra vocês o porque de toda a mudança!
Lembram do antigo blog Assuntos Feminino? Ele foi um blog muito especial pra mim durante muito tempo, porém sabe quando chega aquele momento clichê que a gente cansa e já não consegue mais enxergar alegria? Quem me acompanha à bastante tempo, viu de perto toda minha evolução e tragetória até aqui. Lembro que o primeiro layout do blog era todo rosa, depois trocamos o layout, mas o rosa predominava ainda. 
Quando decidi que era o momento de mudar, contei com a ajuda da empresa de criação e marketing de uma amiga minha, a Best Work's para montarmos um novo layout com o novo nome. Confesso que me surpreendi muito, minha amiga dona da empresa cuidou de pertinho de cada detalhe, teve muita, muita mesmo, paciência comigo para definirmos cada detalhe. A ideia de todo o layout, foi feito por ela, é muito talento gente, preciso ressaltar isso, É MUITO TALENTO MESMO, ela buscou minhas mudanças e conseguiu modificar até mesmo a paleta de cores que eu estava sempre acostumada, cada vez que ela me apresentava um exemplo de como estava ficando, era mais amor rolando! 
A empresa já fez vários trabalhos legais, em breve vocês vão conferir tudo no site. Eu, particularmente sou fã número 1. Sempre!
Ainda vamos fazer algumas alterações em pequenos detalhes, mas ao todo, já está 99% pronto e preciso declarar: É PURO AMOR! ♥

Bom meus amores, espero muito que estejam curtindo esse novo cantinho, pois vêm muito assunto por aí!

Beijos


Um comentário:

  1. Que lindo Paula, estou amando essa sua nova fase, ansiosa, para o encontrinho que vai rolar em Setembro....

    ResponderExcluir

© Paula Mattos Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Best Work's.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo