04 julho 2016

Esmaltes: Coleção Arraiá - Top Beauty

Olá meus amoreeeees, como estão?
Mais uma semana começando e vamos começar com muito amor e claro, contando as novidades!
A Top Beauty, que já uma das nossas marcas favoritas em esmaltes, lançaram uma coleção linda com o tema de festa junina, claro, preciso admitir que estou 'atrasadinha' em contar essa novidade pra vocês, a coleção foi lançada no mês passado, mas como ainda estamos no clima 'julino', achei justo apresentar e contar melhor pra vocês sobre essa coleção, que particularmente preciso resaltar: ESTÁ INCRÍVEL!
A coleção conta com 8 cores, desde tons mais claros; como o 'nudezinho' clássico que nós amamos, até os tons mais vibrantes e escuros. Na minha opinião a coleção veio para lacrar, para conquistar todos os gostos. Está bem completa e conta com diversidade de requisitos como: tom cintilante, tons pastéis, tons vibrantes e também tons clássicos.
As cores ganharam nomes típicos de Festa Junina: Chuva de Prata, Maça do Amor, Paçoca, Vinho Quente, Pula Fogueira, Correio Elegante, Algodão Doce e Cai Cai Balão.
Vejam detalhes das cores:
 
Qual foi o favorito de vocês?
Eu confesso que o meu favorito foi o tom mais escuro: Vinho Quente, estou numa fase de amor ao tons mais escuros. Mas vale dizer que o tom nude: Paçoca, também está um arraso.
Sobre a Marca Top Beauty, nem preciso me declarar, já rola muita amor e não é só eu não né?!  Já vi várias dicas que vocês me deram sobre alguns esmaltes da Marca! Estou adorando!

Me contem o que acharam da coleção, viu?!

Beijoooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Paula Mattos Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Best Work's.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo