01 setembro 2016

Foco, Força e Férias!

Olá meus amoreees,
Enfim chegou Setembro, que felicidade dar Boas Vindas a minha tão esperada férias do trabalho
Mas vale lembrar que as férias é só lá, porque aqui não vamos parar não. Aliás vim convidar vocês para passarem essas férias comigo!
Vamos ficar juntinhas as férias inteira, com muitas dicas, posts, vídeos, vlogs e claro, vai rolar um Encontrinho também!
Confesso que planejei tanta coisa que parece até que as férias estão pequena por falta de espaço na agenda. Esse mês de Setembro está recheado de novidades, tem a Beauty Fair, reforma em casa, viagem programada e muitooooos vídeos e vlogs pra gravar.
Estou empolgada e cheia de coisas legais para compartilhar com vocês!
Ah! Se tiverem dicas e sugestões, fiquem a vontade para compartilharem, afinal aqui é NOSSO cantinho de muito bate-papo.
Esse mini post foi para darmos oficialmente início ao nosso cantinho (que estava abandonado haha), me contam também quais tipos de posts vocês mais gostam de ler, assim consigo programar mais coisas legais!


Beijoooooos

4 comentários:

  1. Oi Paulina, Feliz por vc! E por essas conquistas! Gostaria de saber pq vcs resolveram sair da casa antiga e ir pra uma nova ?? Vcs conseguiram a casa propria ? Se sim dá dicas pra mim e pras meninas de como conseguir a casa propria! Pois tb sou casada e ainda não consegui minha casa! Super beijoos <3

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiii as dicas dos filmes Paulinha amo cinema:D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

© Paula Mattos Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Best Work's.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo