15 setembro 2016

Review: Shampoo Super Bomba | Embelleze

Olá meus amores, 
Hoje vim compartilhar com vocês o meu shampoo favorito do momento, Super Bomba da linha Revitay Novex da Embelleze. Nem é preciso dizer muito sobre essa embalagem né?!  
Eu sou dessas que a primeira paixão vem pela embalagem do produto, sério, isso encanta!
Mas vamos falar sobre os benefícios; a composição do shampoo tem como principais; vitaminas A+F, Café e Whey Protein. A embalagem promete um crescimento mais forte para os fios, cabelos incrivelmente macios e hidratados. 
Vamos conhecer uma breve resumida e entender um pouco melhor sobre cada composição:

VITAMINA A+F:  A vitamina A ajuda no crescimento do cabelo, trazendo força e hidratação aos fios. Vitamina F é responsável por cuidar da 'saúde' do cabelo, tornando ele mais forte.

WHEY PROTEIN: É uma proteína de alta qualidade para fortalecer os fios.

CAFÉ: A cafeína acelera o crescimento do cabelo e também hidratação.

Bom, é tudo que realmente queremos; muitas meninas tem me perguntado o que tenho feito para o meu cabelo estar crescendo tão rápido. Olha, não sei se o efeito vem todo desse produto, mas que ultimamente só tenho usado ele, isso é fato!
Vale ressaltar que a fragrância do shampoo é maravilhosa, tem um fundo bem doce (o que eu AMO).
Já tem mais ou menos um mês que estou usando o shampoo e meu cabelo ainda não chegou naquele momento de "enjoar", sabe quando o cabelo pega costume e parece não ter mais o efeito que o produto promete?  Pois é, meu cabelo geralmente se apega rápido ao produto e logo não tem mais efeito, sempre digo que meu cabelo é chato ou fresco demais haha, mas com esse shampoo ainda não houve esse momento. O crescimento do meu cabelo de fato é visível e notável!
O mais legal é que o preço é SUPER acessível, em torno de R$10,00. Vale MUITO a pena o investimento, os fios agradecem haha!
Já fico ansiosa na espera de um futuro lançamento da linha completa com Condicionador e Máscara de Hidratação.  #FICADICA Embelleze
Ah! Vale lembrar que esse shampoo é para qualquer tipo de cabelo, mas existe um outro Shampoo Bomba Cachos em especial para as Cacheadas, que também deve ser um arraso!


**Este post NÃO é publi. Ganhei o produto de presente e adorei testar e compartilhar com vocês!

Beijos

2 comentários:

  1. Paula,

    Aonde eu posso comprar esse shampoo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore você encontra fácil nas Perfumarias, eu pelo menos em todas que eu fui encontrei, até em alguns mercados é possível encontrar. Beijoooos

      Excluir

© Paula Mattos Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Best Work's.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo