31 dezembro 2016

#Dica 10: Gratidão e Recomeço

Olá meus amoreeeeeees, 
Enfim chegou o último post dessa série e o último dia do ano também!
Que felicidade sinto em ter compartilhado com vocês um pouco do que eu faço para começar o ano seguinte me sentindo melhor. Sempre aproveito a passagem de ano para também simbolizar mais um recomeço, ter a chance de recomeçar um novo ano sem cometer os mesmos erros, ser mais grata, ter mais forças e objetivos, enfim... RECOMEÇAR!
Só que para isso acontecer, eu preciso sempre agradecer, ser grata por tudo que aconteceu durante esse ano, ser grata pela saúde, pela família, por todas conquistas, aprendizados, simplesmente ser grata por tudo!
Então aproveite esse último dia para agradecer, tenha gratidão por tudo e saiba recomeçar!

Queria ter palavras para dizer o quão importante isso é, saber explicar a beleza que existe nessa palavra, mas não adiantaria, pois a gratidão tem que existir dentro de cada coração.

Hoje eu só quero agradecer vocês por todo carinho e compreensão que tiveram comigo durante esse ano, obrigada por todos comentários e aos que me acompanham e não comentam, obrigada por todo carinho e dedicação em tirarem alguns minutinhos do dia para assistir um vídeo ou ler um post, obrigada a todos que conheci e me deram um abraço repleto de carinho, obrigada obrigada obrigada, que 2017 seja incrível para todos nós, que possamos estar juntos através de muitos conteúdos bons, que seja um ano abençoado!

VAMOS RECOMEÇAR?
Falta muito pouco, estamos quase lá!

FELIZ ANO NOVO MEUS AMOREEEEEEEEEES!
#vem2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Paula Mattos Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Best Work's.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo