29 dezembro 2016

#Dica 9: Confie em Deus | Fé

Olá meus amoreeeees, 
Nem acredito que estamos na reta final dessa série repleta de dicas, me sinto tão feliz por cada dica que consegui passar para vocês!
Eu não poderia deixar de incluir falarmos sobre a Fé, sobre confiar em Deus, porque eu acredito que essa é a dica mais importante de todas. 
Nada e nenhuma das dicas anteriores fariam efeito por longo tempo se não tivermos a fé e a confiança em Deus no nosso coração, porque sem isso, eu não funciono, minha vida não segue bem, então SIM, é a dica mais valiosa de todas!

Esse ano de 2016 começou da pior forma possível pra mim, eu já havia perdido a esperança, logo no primeiro dia do ano, eu já julguei ser o pior ano da minha vida e foi realmente SÓ QUE APENAS nas primeiras semanas do ano, até quando encontrei minhas forças e busquei o que há de melhor em mim, A MINHA FÉ, a minha confiança em Deus e entreguei TUDO nas mãos Dele e no dia seguinte eu pude sorrir, já não havia mais lagrimas no meu rosto. 
Eu tenho uma amiga incrível (Bárbara Rocha) que ficou do meu lado nos piores dias da minha vida e ela sempre dizia: - Paula seu coração é bom demais, você fala tanto de Deus, então confie nele.
Quando ela me disse isso, eu acordei daquela tristeza profunda, me ajoelhei e conversei com Deus, supliquei para que ele acalmasse o meu coração, colocasse PAZ e entreguei minha vida em suas mãos. Eu tive tanta TANTA FÉ, eu ACREDITEI e CONFIEI que Deus iria agir na minha vida e agiu. Hoje minha fé é ainda mais inabalável, minha gratidão e confiança em Deus é inexplicável!
Deus não só fez o que eu havia suplicado, Deus me pegou no colo e fez de 2016 um ano de vitória, de superação, de forças e no meio do ano em Julho Deus me provou mais uma vez que ter fé e confiar Nele é o melhor que podemos fazer.
Quem me acompanha no canal sabe que no meio desse ano meu pai descobriu que tinha um câncer, foi um susto imenso para todos nós da família, no mesmo dia que descobrimos eu falei: PAI, EU TENHO FÉ, TENHA FÉ TAMBÉM QUE DEUS VAI TE CURAR. NÓS VAMOS PASSAR DESSA. NÓS VAMOS VER A VITÓRIA.
Eu orei tanto, pedi tanto, tive tanta fé e confiei completamente em Deus e mais uma vez Deus ouviu a minha oração e de todas as pessoas que acompanharam e pediram também. Escrevo esse post com lágrimas escorrendo de tanta alegria, de tanta emoção e gratidão em ver o quanto Deus é bom, o quanto Deus abençoou esse ano. 
Hoje meu pai está curado, está bem e feliz e a nossa fé em Deus só aumentou!
Por isso eu digo:


Comecem 2017 com muita fé, acreditem nos seus sonhos, na sua força, confiem em Deus, mesmo que muitas pessoas possam dizer coisas para atingirem sua fé, não deixem ninguém abalar sua confiança. Há tantas pessoas no mundo que não sabem o que é amor, o que é a vida, o que é ter fé e até mesmo não sabem o que Deus é, mas vocês sabem e façam disso suas armaduras, porque Deus NUNCA nos abandona, então também não abandonem Ele. 
Eu quis compartilhar tudo isso com vocês, porque posso afirmar, É O MELHOR SEGREDO DA VIDA.

NUNCA questionem Deus, apenas CONFIEM Nele!

Amanhã vai ao ar a última dica dessa série e quero encerrar agradecendo vocês por tudo, obrigada, que Deus abençoe todos nós!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Paula Mattos Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Best Work's.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo