29 dezembro 2016

#Dica 8: Cuide-se | Dia de Spa

Olá meus amoreeeeeees, 
Essa dica é uma das minhas favoritas, amo tirar um dia para dedicar somente a beleza !
Claro que para começar o ano com chave de ouro isso não poderia faltar, então 'bora' que ainda dá tempo, vamos tirar um dia ou algumas horinhas e cuidar de nós mesmo?!
Já comece separando seus "produtinhos" favoritos para o cabelo, pele, unhas, pés, pegue tudo que tiver direito, hoje é o seu dia. Para deixar esse momento mais especial ligue o som com sua playlist favorita ou pegue o notebook e já coloca em uma série legal no Netflix para tornar mais divertido esse momento!
Se gostar, ascenda velas aromatizantes, elas deixam um clima incrível, acredite, eu me sinto mais relaxada quando tem uma vela.
Não se esqueça de avisar o pessoal de casa para não te perturbar, faça esse momento ser o mais relaxante possível!
Eu tenho o costume de começar cuidando dos cabelos e enquanto a máscara capilar vai hidratando os fios eu vou fazendo outras coisas, cuidando do rosto, unhas... Por isso é importante vocês se programarem para não ficarem confusas, afinal vamos cuidar de absolutamente TUDO!
No dia do SPA gosto de começar lavando o cabelo com shampoo anti resíduos, de limpeza profunda, em seguida passo a máscara para hidratar os fios, mas é importante fazer isso fora do banho, assim enquanto a máscara age no cabelo vamos cuidando de outra parte.

Cuide do seu rosto, não se esqueça de esfoliar, limpar, tonificar e hidratar a pele. Vale até cortar duas rodelas de pepino, colocar nos olhos e relaxar Simmmmm, eu já fiz isso e me senti uma diva (kkkkkk).
Faça as unhas dos pés e das mãos, pinte com a sua cor preferida, não se esqueça de também fazer uma esfoliação nos pés, sério, faz toda diferença!
Aproveite para colocar a depilação em dia, fazer a sobrancelha, tirar o buço (kkkkkk).

Ah, uma dica legal também, é separar para esse dia suas frutas favoritas, um suco natural ou um cházinho para acompanhar seu momento de SPA, porque vamos combinar; fazer tudo isso leva um longo tempo e a fome vem. Então para sentirmos mais relaxadas, as frutas ajudam nessa missão, é uma forma de nos sentirmos mais saudáveis também!

Acredite depois de uma longa tarde de SPA, sua alto estima vai estar renovada e você vai estar prontíssima para começar 2017 maravilhosamente bem.

Qualquer dia eu faço um post falando melhor sobre o SPA em casa, com mais dicas detalhadas de como cuidar de cada parte.
Mas agora corre para reservar sua tarde e fazer um SPA incrível, 2017 está logo aí!

Beijoooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Paula Mattos Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Best Work's.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo