26 dezembro 2016

#Dica 6: Desapegue!

Olá meus amoreeeeeees, 
Que delicia essa sensação de que estamos chegando ao fim!
Vocês estão curtindo as dicas? Estão colocando em prática?
Bom, a dica de hoje é sobre desapegarmos, digo isso no modo geral, de coisas materiais e sentimentais!
Desapegar é algo que TEM que fazer parte da nossa vida, de forma constante, mas vamos começar falando sobre as coisas materias!
A parte de fazermos uma faxina intensa no nosso cantinho, já cumprimos, agora é hora de tirarmos um tempo e olharmos cada coisa que temos, revermos se realmente precisamos daquilo, se realmente usamos aquilo e se não, DESAPEGUE, não guarde nada achando que um dia ainda vai usar, porque esse dia nunca chega. Então vamos desapegar das coisas e deixar que outras pessoas se apegue à elas.
Quando praticamos isso, no final temos uma sensação incrível de leveza, eu sempre tive dentro do meu coração que desapegar faz as coisas fluírem melhor, descarrega aquele peso, abre mais espaço para coisas novas entrarem!
Sei que não é fácil, mas se pegarmos a prática de fazermos isso pelo menos uma vez por mês, vocês vão perceber que o astral da casa muda, coisas novas acontecem e logo nem lembramos mais das coisas que um dia foram tão difíceis de desapegar. 

Cumprirmos mais essa dica é essencial para que começamos o ano com aquela sensação de que fizemos nossa parte, abrimos espaços para que possam vim coisas boas, acredite, isso acontece!
Seja grato por tudo que conquistou, mas desapegue de tudo aquilo que não te convêm!

Um mega beijo!
Até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Paula Mattos Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Best Work's.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo