10 janeiro 2017

Review: Base Soft Matte - Verídica It

Olá meus amoreeeeeees,
Vocês escolheram e eu vim contar o que achei da Base Soft Matte da Verídica It!
Recentemente recebi alguns produtos da Verídica It para testar, desde então já comecei a testar a base, tem mais ou menos duas semanas que estou usando a base e já consigo ter uma opinião formada para compartilhar com vocês.
Começando com a embalagem, que é simples, mas conquistou o coração pela praticidade de abrir a tampa e já usar o produto, confesso que não sou fã das embalagens que são de rosquear. Na embalagem promete efeito matte, toque seco, hidratação da pele, suavidade nas imperfeições e aparência natural.
SIM, consigo sentir um pouco de cada benefício citado, eu tenho um pouco de dificuldade com bases, algumas ressecam minha pele e no mesmo instante que passo já parece que meu rosto está descamando, eu particularmente odeio isso, já joguei muitas bases fora por conta desse defeito e com essa isso não aconteceu, na imagem logo abaixo é possível ver que a cobertura é leve e não causou ressecamento na pele, então OK para hidratação. Sobre a suavidade nas imperfeições, também fiquei bastante satisfeita, minhas imperfeições são as manchinhas vermelhas no rosto, principalmente ao redor do nariz, o nariz é SEMPRE o meu vilão com os testes de bases, mas dessa vez também conquistou o vilãozinho (kkkk), então OK para suavidade também.
Agora falando sobre o efeito matte e toque seco, também passaram no teste e me surpreenderam, confesso que "olhando" para a base, ela aparenta ser 'grossa' com aspecto pesado, mas ao passar na pele o efeito é realmente surpreendente. A base conseguiu segurar durante um bom tempo a oleosidade da pele mesmo com esse tempo SUPER quente em São Paulo, que parece fazer a maquiagem derreter!

Confiram:
A base tem um fundo amarelado, que eu particularmente AMO, não sou muito fã do fundo rosado, reparam que a cobertura é leve, mas conseguiu cumprir com o dever e cobriu todas as manchas avermelhadas do rosto, vale ressaltar que na imagem acima estou somente com a base, imaginem só a belezura que ficou depois com a make completa!

Bom, perceberam que a base atingiu todas as expectativas, aliás, muito além. O custo é em média de R$ 16,00.
Vale o investimento? SIMMMM
É uma ótima opção que se enquadra naquelas três letrinhas famosas que nós mulheres amamos: BBB- Bom, Bonito e Barato. 




Beijoooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Paula Mattos Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Best Work's.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo