11 abril 2017

Review: Linha Splendore Magic Care | Avora

Olá meus amoreeees,
Estou super animada que vocês estão curtindo os assuntos sobre meu cabelo lá no canal, então quis trazer esse assunto mais à fundo aqui no blog também!
Sei que o verão já acabou, mas vamos combinar que para aproveitar uma piscina ou a praia, a gente só quer um solzinho, a estação não importa não é mesmo?!
Agora que me mudei de cidade, estou adorando ter mais tempo para curtir a piscina e precisava me preocupar ainda mais em cuidar dos meus fios. E preciso dizer; gente como é impressionante quando usamos produtos específicos, o resultado é realmente incrível, por isso é MUITO importante nos preocuparmos com os tipos de produtos que vamos usar em determinada ocasião.
No meu caso estava precisando de algo que protegesse meu cabelo do cloro da piscina, então comecei a usar essa linha Splendore Magic Care da Avora e estou AMANDO, a linha conta com três produtos sendo: Shampoo Revitalizante, Máscara Condicionante e Spray Hidratante Pré Piscina.

"A linha Avora Splendore Magic Care foi desenvolvida para todos os tipos de cabelos que curtem piscina e sol o ano todo e que precisam proteger os fios contra os efeitos nocivos do cloro quando expostos à água de piscina e ao sol intenso (cabelos loiros com o chamado “tom esverdeado” e cabelos coloridos, principalmente com cores vibrantes como cobre, vermelho e castanho) por meio da combinação de biopolímeros de algas e moléculas de origem 100% natural que agem em conjunto como uma barreira fotoprotetora contra radiações solares."
A linha é incrível, confesso que meu produto favoritíssimo é o Spray, achei um máximo a Avora desenvolver em uma única linha esse cuidado ANTES e DEPOIS da piscina, realmente os fios ficam protegidos e hidratados depois de um dia de curtição na água, nem preciso mais me preocupar se vou ficar muito tempo na piscina, se meu cabelo vai ressecar ou manchar.  Não é incrível?!

Outro ponto que eu amei nessa linha e sempre gosto de ressaltar esse detalhe nos produtos; é a fragrância, essa resenha não seria tão minha se eu não falasse sobre isso não é mesmo? (kkkkk)
A linha toda tem uma fragrância bem doce, do jeitinho que eu AMO , então já dá imaginar que a linha me conquistou por completo!
Ah e sobre a embalagem? Outro ponto que conquista nosso olhar, tem aquela "carinha" de produto bom. AVORA VOCÊS ARRASARAM!

E vocês já conheciam essa linha?

O valor é super acessível, cada produto da linha Splendore Magic Care custa em média R$ 20,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Paula Mattos Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Best Work's.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo